GTM-MHKB9FNVmais

Perfuração de Lóbulos auriculares

Para realizar a perfuração dos lóbulos auriculares (orelhas), principalmente, o primeiro brinquinho, fazemos inspeção na anatomia da orelha para analisar o tamanho dos lóbulos (menor  que 1cm de comprimento não é possível realizar a perfuração).  Depois dessa análise criteriosa, fazemos a marcação e avaliamos, por meio de um aparelho de detecção de pontos de acupuntura,  se o local marcado constitui ponto neutro (não é ponto de acupuntura). Para o segundo e terceiro furos, como essa região possui diversos pontos de acupuntura muito próximos um do outro, o uso de localizador elétrico é imprescindível para precisar o local a ser perfurado, sem riscos de danos à saúde.

Confira as linhas de brincos compatível com o aparelho SYSTEM 75

Linha Baby da Studex – indicada para aplicação em bebês e crianças  até 10 anos de idade.

Linha Sensitive da Studex – Indicada a partir de 11 anos de idade;

Confira os diferenciais das duas linhas profissionais da Studex: São banhados em ouro 24k, livre de níquel, tornando-o antialérgico, vem em cápsulas individuais e esterilizadas, a haste é fina e curta, o que facilita a perfuração, as tarraxas são anatômicas possuindo maior área de ventilação o que facilita a limpeza e o processo de cicatrização.

Cuidados pós perfuração

1) Realizar a limpeza diária com água e sabão, soro fisiológico ou gel para limpeza Studex;

2) Girar os brincos nos dois sentidos(horário e anti-horário) durante a higienização;

3) Evitar cosméticos, resíduos de shampoo, condicionador e/ou cremes para cabelos, ou pele;

4) Enxaguar totalmente estes resíduos durante a higienização;

5) Cuidado com toalhas, tramas de tecidos e ao pentear os cabelos;

6) Não retirar os brincos entre 4 a 6 semanas;

7) Evitar  praia e piscina por 60 dias;

8) Evitar alguns alimentos como: abacate (favorece o surgimento de queloide),

9) Crustáceos, carnes bovina e suína por 30 dias.

Linha Sensitive kids e Plus Pós perfuração

Recomendado como brinco substituto pós-cicatrização da perfuração, devido a sua alta qualidade e conforto no uso diário. Os brincos têm haste mais fina proporcionando fácil adaptação, mesmo para orelhas sensíveis.

Para realizar a perfuração dos lóbulos auriculares (orelhas), principalmente o primeiro brinquinho, fazemos inspeção anatomia para analisar o tamanho dos lóbulos (menor  que 1cm de comprimento não são candidatas ainda a realizar a perfuração).  Depois dessa análise criteriosa fazemos a marcação e avaliamos através de um aparelho de detecção de pontos de acupuntura se o local marcado constitui ponto neutro (não é ponto de acupuntura).

O segundo e terceiro furos são realizados ainda no lóbulo, como essa região possuem diversos pontos de acupuntura muito próximo um do outro, o uso do localizador elétrico é imprescindível.

Saiba Mais